Durante toda esta quinta-feira (23), usuários do mundo todo começaram a ter acesso a um novo player no YouTube. Segundo as primeiras informações reportadas, a única alteração sofrida foi, de fato, na cor.
Deixando de lado o famoso cinza, agora o player é tomado por uma cor muito mais sóbria, chegando quase que a um preto total.
Na minha opinião, o player ficou muito mais elegante. E vocês, o que acharam?
Imagem: Celso Junior.
15 comments
nao entendi: por que a pagina inicial do google e esse player ocupando a janela inteira do chrome?
Elegante Sim, Mais o que agente que é outros tipos de mudança, não só apenas no visual.
Eu axo que deveria ser personalizável, assim como é um navegador. Essa história de preto, cinza… e de aceitar a cor que o player quer empurrar é coisa do século passado.
Adorei a nova cor do player, bem mais legal, afinal, site que é bom tem que inovar nas cores de vez em quando…
Assim vai ficar bem parecido com o Youtube no Android! Gostei da ideia
como faço pra ver esse novo player do youtube? o meu ainda é o cinza aqui.
eu ja vi o/ supr d+
fala como q faz pra ver o video no player novo¹
Não tem regra!
Pelo menos comigo, aparece aleatoriamente. Hora tá, hora não tá!
simplesmente magnifico como sempre a google esta sempre inivando parabens
Ainda bem, pensei que meu linux tivesse alguma coisa a ver com isso :P Depois vi que estava assim em todos os lugares.
Eu achei bastante elegante, só não gostei da barrinha cinza que mostra o quanto do vid já foi carregado (que antes era um vermelho mais fraco que o convencional), às vezes fica meio difícil ver o quanto carregou quando o mouse não está em cima do player.
Achei diferente e mais legal que a anterior, mas espero que aperfeiçoem mais os detalhes.
Voltaram o player cinza….. ontem tava pretin :S