Google Street View fotografa interior do Rio Grande do Sul

Iniciado oficialmente no final de setembro de 2009, o Google Street View Brasil continua fotografando as cidades brasileiras. Em um primeiro momento, o foco eram as maiores cidades do país. Com o tempo, a empresa começou a fotogravar as cidades das regiões metropolitanas e interior. Até a minha queria Juiz de Fora foi fotografada. E, ao que tudo indica, a empresa continua fotografando o nosso país. :)

Na manhã de hoje, o leitor Henrique Scherer nos enviou as fotos abaixo que, segundo ele, foram feitas em Santa Cruz do Sul, cidade do interior do Rio Grande do Sul com aproximadamente 120 mil habitantes.


Escrevo para informar que o carro do Street View, uma Captiva, foi vista ontem em Santa Cruz do Sul, no interior do Rio Grande do Sul. Ela ficou estacionada num posto de gasolina no domingo, não sei que horas saiu ou se ainda está lá.

Em anexo, duas fotos tiradas pelo meu irmão.

Pode ser que esteja a caminho de Santa Maria. Ou não.

Pelo sim, pelo não, o que importa é saber que a empresa continua trabalhando para fotografar todas as a maioria das cidades do nosso país. Resta saber, no entanto, quando essas imagens serão disponibilizadas ao público, uma vez que Juiz de Fora, por exemplo, foi fotografada em maio do ano passado e, até hoje, as imagens não estão disponíveis no serviço. :(

16 Replies to “Google Street View fotografa interior do Rio Grande do Sul

  1. O carro do Google esta circulando por Piracicaba, eu vi semana passada e retrasada!

  2. Acho uma palhaça isso do google, o tanto de assalto e de invasão que as casas estao tendo em sp por causa do google street view e do satelite, maps propriamente dito.

    eu ja pedi a remoçao da minha casa e dos meus pais, e a associação de vizinhos tb pediu a remoçao da rua, assim como varios condominios estão fechando e bloqueando o acesso ao google stcar. Como o google ainda nao fez a mais de 3 meses, a associaçao de moradores entrou na justiça.

    Vejam a materia do jornal da noite do sbt, ladroes assaltando condominio com fotos do google.
    O google ao inves de passar carrinho deveria era doar computadores para escolas ou outra forma.

    1. Cara, se tu remover, nós vamos atrás e publicamos de novo você nunca vai estar seguro :) liberdade de informação já! #AntiSec

  3. Gurizada Vi Hoje esta caminhonete aqui na minha Cidade (Rio Grande) andava na Av.Salgado Filho Proximo ao bairro getulio Vargas

  4. Essa semana vi um carro (estava no ônibus e não consegui ver direito) com um equipamento muito semelhante preso ao teto aqui em Santa Maria/RS. Mas, se não e engano, não era uma captiva toda adesivada como a da foto. Mas como o equipamento é bastante peculiar, acredito que sejam eles e que continuam por aqui.

Comente!