YouTube vai transmitir ao vivo a Copa América 2011

O YouTube anunciou nesta última quarta-feira que irá transmitir ao vivo a Copa América 2011, direramente da Argentina, para mais de 50 países ao redor do mundo.


Para obter os direitos de transmissão, o Google anunciou recentemente uma parceria estratégica com a Traffic Sports – detentora exclusiva dos direitos comerciais globais da Copa – para exibir todos os jogos através do canal: www.youtube.com/copaamerica.

“Esta oportunidade única nos permite levar toda a ação da Copa América a membros da comunidade do YouTube em várias partes do mundo, desde o país sede da competição (Argentina), até os Estados Unidos, passando por Europa, onde os fãs poderão seguir seus ídolos do futebol local que jogam em seleções latino-americanas”, disse Rodrigo Velloso, diretor do Google América Latina e Estados Unidos Espano.

Entretanto, devido aos acordos que envolvem direitos de transmissão televisivos, os jogos da Copa América não estarão disponíveis para os usuários do Brasil.

8 Replies to “YouTube vai transmitir ao vivo a Copa América 2011

  1. Pra q falar do Brasil parece ser ditadura da globo não quero ouvir o galvão Bueno…

  2. Será transmitido no mundo todo!!!! menos no Brasil!!! pq??? globoesporte.com fará a transmissão!!! legal!! até na internet a Rede Globulo quer monopolizar!!! q beleeeza!!!!

  3. É INCRÍVEL NÃO NINGUÉM PODE ASSISTIR AO JOGO DA ARGENTINA>>>>
    QUANDO ESSA PALHAÇADA VAI ACABAR….

  4. Neste momento: Argentina x Costa Rica.
    GloboEsporte.com transmissão temporariamente indisponivel.
    YouTube: Este canal não está disponível em seu país.
    Odeio a Globo, odeio esse país sempre excluído de tudo…

    Olha só! Pra melhorar tudo, enquanto digitava esse comentario Agüero fez gol… O vida Feliz'

Comente!