Facebook nega perda de usuários

facebook logo Facebook começa a perder usuários no mundoDivulgamos ontem, aqui no Google Discovery, que a rede social de Mark Zuckerberg havia começado a perder mercado nos Estados Unidos. Segundo informações divulgadas pelo Inside Facebook, o site perdeu aproximadamente 6 milhões de usuários, caindo de 155,2 milhões para 149,4 milhões.

Em resposta à pesquisa realizada pelo Inside Facebook, o Facebook usou um levantamento feito pela comScore, no qual a rede social de Zuckerberg registrou um aumento de 21% no número de usuários. Além disso, a empresa afirma ter conhecimento de dados que apontam uma diminuição na base de usuários em algumas regiões, mas descarta a utilização destes por não considerar esta uma maneira ideal de se medir o crescimento da empresa. Segundo o Facebook, tais informações foram retiradas de sua ferramenta de publicidade, que não foi projetada para tais medições.


No levantamento divulgado pelo Inside Facebook, a rede social deve crescer 10% no Brasil, elevando o número de usuários nacionais para 19 milhões e totalizando aproximadamente 690 milhões em todo o mundo.

Via: Info

3 Replies to “Facebook nega perda de usuários

Comente!