Samsung Galaxy S II e Galaxy Tab 10.1 no Brasil?

Ainda não temos uma confirmação oficial da Samsung sobre quais produtos serão anunciados mas a data está reservada em nossas agendas (o Google Discovery estará lá!). :-)


23 Replies to “Samsung Galaxy S II e Galaxy Tab 10.1 no Brasil?

    1. pq vc nao pega seu ipad todo restritivo e com n bugs e enfia bem no da senhora sua mae ?? e os acessorios q sao lixo no restante da sua familia.

      comentario inutil, mas logo se vê para postar um comentario desses é sinal q vc curte musicas de otimo nivel e q so comprou o ipad para sair da roça q provavelmente vc mora.

    2. Olha só o cara é de Recife e é fanático pelo São Paulo, O cara é Bambi, mesmo de longe kkkkkkk

  1. Tomara que a Samsung não demore muito para lançar o Galaxy Tab 10.1… mas fiquei decepcionado ao saber que ele não possui entrada HDMI. Será que a Samsung irá liberar aqui no Brasil a atualização para o futuro Android Ice Cream Sandwich? Tomara que não demore muito, porque já é tardio a Samsung lançar o Galaxy Tab com o Android 3.1 somente agora, desde quando em Dezembro já teremos o Android Ice Cream Sandwich… mas poderia ser pior, imagine se ele vinhesse com a versão 3.0.1? rs…

    1. particularmente, a samsung esta dando três grandes pisadas fora:

      1- a demora de comercializar o produto, o governo da sapata já falou q vai liberar a insenção então que ela fizesse em manaus ou em campinas substituindo a linha dos lcds monitores de cps.
      2- remover o HDMI e a TV anal/digital, puxa, esperava que não as removesse mas ela o fez, por pouco mas muito pouco que nao compro o xoom pela demora
      3-preço NADA competitivo, porque muitos magazines e loja vao ficar com o de 7" encalhados e ai nao vao investir e vai sair o preço caro.

      Eu quero um tablet mas se a samsung q gosto,pq tudoem casa é samsung lançar o produto CARO, prefiro comprar motorola, ou até mesmo, esperar o lançamento DEMORADO e TARDIO da LG pq Life is Good :)

      1. 1 – A insenção de impostos será liberada apenas para aqueles que fabricarem com conteúdo nacional.
        2 – Remover a TV tornou o tablet mais leve.
        3 – O preço será próximo ao ipad.

        Conclusão: não fale sobre o q não conhece.

        1. Mesmo deixando ele mais leve, o grande atrativo era tb a tv anal e digital.
          Talvez vc nao sinta diferença porque vc nao viaja, nao trabalha e passa tempos viajando para empresa.

          E sobre a insenção a samsung quiz a fatia dela, e nao falo do que nao conheço, ela quiz e ficou nessa lerdeza de demora, esperando o governo da pezao, ver o que fazer e o a foxconn iria fazer e qndo iria começar a produçao em jundiaí.

          O preço é salgado, mesmo para um governo chifrin que quer lançar ele para todos, e como ele mesmo disse, a SATURAÇAO do sistema domestico de computador, priorizando a mobilidade agora e a acessibilidade. Vc pode ir no g1 e conferir a materia, isso é SE sua internet de pobre permitir.

          A grande verdade é que para uma empresa que se diz q é a samsung, q prioriza emuito nos encontros e coffees breaks q o brasil é um grande consumidore q ela ira fazer tudo q faz no mercado exterior aqui tb. Ela lança la fora, que lançar aqui.

          Entao seu roberto, fica na sua, pq a samsung nao vai te dar nada…e se chateou com o q escrevi expondo a vergonha que todas as empresas tem q é o capitalismo acirrado e q paises ainda como o brasil são um plano bom massss bem distante do que ela fazem lá fora.

          Eu só nao comprei o xoom, pq quero ver esse tablet, mas com certeza nao vou comprar ele aqui no Brasil e sim nos eua que esta muito mais barato.

        2. Se escreve ISENÇÂO cambada de analfabetos!!!!!! Nunca vi tanta besteira junta.

          1. "Se escreve" não… "Escreve-se".
            "Isenção", e não "Isençâo".

  2. Galaxy S II, Galaxy Tab 10.1 ou Notebook 9 Series (SSD 128 GB e i5).

  3. João, mas o notebook Samsung 9 Series não ja foi lançado e está sendo comercializado no varejo?

    1. Caio, me corrija se eu estiver errado, mas acho que ele não foi lançado oficialmente no Brasil. Os produtos que aqui estão são importados.

      Abraço de seu amigo João, aquele que ganha pouco!

  4. E kd o bendito galaxy tab 10.1??? To praticamente comprando o xoom por essa lenga da samsung… espero q pelo menos o preço compense… To desesperado pra comprar um tablet!

    1. Compra um iPad 2. Gosto de smarts android, mas o honeycomb ainda é uma piada

    2. amigão, compra um motorola xoom e enquanto não lança o galaxy tab vc usa ele para exercitar o braço( tem quase 1 kg ) ou peso de porta

      rsrsrsrs

      to brincando

      eu também to ansioso, ai tem que entrar na info e ler que ele chega em junho
      so que for de 2012

  5. Eu ja tenho o samsung galaxy tab 10.1, meu pai comprou pra mim no free shop do canada ;)

  6. As pessoas simplesmente perdem a educação e o respeito ao próximo quando estão por trás de uma ferramenta moderadora. É uma pena.

  7. eu acho que o android honeycomb é muito melhor que o ios

    por vc pode personalizar ele, tem widgets sempre a mão , tem um visual de tablet e não de ipod touch rsrsrsrsr
    adoro live wallpapers ( só android fan sabe o que é )

    desculpa ipad 2, sei que vc ta na modinha, mas prefiro tablet com cara de (ipod) tablet

  8. Caramba, como é difícil obter uma informação precisa neste pais tupiniquim. Porque não avisam a data de lançamento do galaxy 10.1 ??? Era muito simples… era só uma data…. mas eles complicam tudo. Cansei de esperar. Sanmsung nunca mais !!!!

Comente!