Ajude o Google a aprimorar o Google Docs

Quem me acompanha aqui no Google Discovery, certamente está cansado de ler quantas vezes eu disse que o Google se preocupa com a opinião dos usuários e o quanto elas são levadas a sério pela empresa. Para ratificar o que venho falando há muito tempo, o Google convocou os usuários do Google Docs para que opinem sobre o que pode ser adicionado ou melhorado no serviço.

“Você faz com que os produtos do Google sejam como eles são – e os comentários que você compartilha conosco todos os dias ajuda a moldar o futuro de nossos produtos. Estamos sempre ouvindo seus pedidos através dos blogs, Twitter, nossos fóruns e outros canais e, durante as próximas duas semanas, nós disponibilizaremos uma maneira mais estruturada para obter a sua opinião através da abertura da nossa página Product Ideas”, disse a empresa.


Ainda segundo a empresa, os usuários poderão, ao longo das duas próximas semanas, dar sugestões, ler as sugestões de outros usuários, bem como votar nas melhores ideias já sugeridas sobre o Google Docs. As melhores ideias ajudarão a empresa a definir prioridades no desenvolvimento dos produtos nos próximos meses.

Acesse agora mesmo o Google Product Ideas e ajude no desenvolvimento do Google Docs de amanhã. :)

 

3 Replies to “Ajude o Google a aprimorar o Google Docs

  1. Muito bacana. Isso demonstra a consideração que a empresa tem sobre as opiniões dos usuários. Eu uso o Google Docs, mas há muito o que melhorar. Se continuar nesse caminho, será minha ferramenta de edição principal.

  2. Confesso que por um BOM tempo (algo em torno de 2 anos) eu nunca consegui escrever algo com as minhas palavras para a empresa. Depois de um tempo, houve os famosos feedbacks incorporados na página e tals e isso ajudou em algumas partes. Atualmente vi esse 'canal' que é mais visto como 'repositório de idéias' e indiretamente como opinião em um artigo escrito pelo Gerenciando Blog onde ele menciona o recurso/canal de Google Moderator que ao que eu notei, é a versão em Português desta ferramente. Realmente ele é bem legal e ajuda a todos, principalmente a própria empresa. Gostei das suas palavras

  3. Que droga. Eles já encerraram o envio de ideias… >:-(

    Eu adorava manter o bookmark do Google product ideas sempre à mão pois a ideia me vinha a cabeça durante o uso dos produtos, e não de sopetão, do nada…

Comente!