YouTube completa 6 anos com números monstruosos

O YouTube completa hoje 6 anos de existência e celebra a data com números assustadores:


– mais de 48 horas (2 dias!) de vídeos são enviados ao site por minuto, um aumento de 37% quando comparado com os últimos 6 meses e 100% em relação a 2010.
– 3 bilhões de visualizações diárias, um aumento de 50% em comparação ao ano passado. “Isso é o equivalente a quase metade da população mundial tenha assistido a um vídeo no YouTube a cada dia, ou cada residente nos EUA assistindo pelo menos nove vídeos por dia”, menciona o Google.

4 Replies to “YouTube completa 6 anos com números monstruosos

  1. Nada mal. Haja espaço, processamento, equipamento, energia, resfriamento para por todo esse conteúdo no ar 24 horas por dia e com nível de falha quase zero. A 10 anos atrás quem poderia imaginar que a tecnologia chegaria a esse ponto? Acho que ninguém.

  2. fica cada vez mais dificil achar que algum dia vou saber algo de verdade, quanto mais corro atraz de aprender mais a informação se multiplica… Punk! ;o)

  3. Nada mal mesmo! Mas por falar em Youtube, recentemente eles tinha concedido uma permissão especial para postagem de vídeos acima de 15 minutos, para a conta da empresa que eu trabalho e simplesmente sumiu esta permissão (do nadaa).
    Espero que seja apenas um probleminha e que volte em breve, né?

    Parabéns Google!!!

Comente!