Google mostra um modo diferente de usar o Gmail

Procurando convencer as pessoas a utilizar a internet como uma ferramenta para compartilhar momentos importantes, o Google disponibilizou esta semana um vídeo curioso que mostra um pai registrando fatos sobre sua filha em mensagens do Gmail. Embora seja estranho o formato escolhido para compartilhamento (o Google é dono do Blogger), nota-se um cuidado para a privacidade das informações.


6 comments
  1. ja deu vontade de fazer para meu filhão de 7 meses!! da tempo ainda… muito legal esta ideia! imagina ele vendo daqui uns 10 anos ou mais até… lembranças sempre são bem vindas… =D

  2. Impressão minha ou não entenderam o comercial? O pai está criando uma espécie de diário, guardando todos os momentos da sua filha em uma conta (criada para ela). Ele dará a conta pra filha, algum dia, no futuro. Não é questão de compartilhar, mas sim de armazenar. Espetacular!

    1. Ia dizer exatamente a mesma coisa! É para servir como um diário, um presente para ser dado a Sophie quando ela estiver crescida.

      BTW, impressionante o comercial, um dos melhores que já vi.

  3. Ok, o comercial é criativo (um dos principais adjetivos do Google), tem um lado apelativo, puxando para o lado emotivo das pessoas, é estratégico, mas o google não precisa disto. rsrsrs

    Saúde, paz e sucesso!
    Abraço,
    Moura

You May Also Like