Google Toolbar 7 para Internet Explorer

Em paralelo ao ótimo trabalho que vem sendo feito no Chrome, a equipe do Google mantém seus trabalhos em auxiliar os usuários mesmo em outros navegadores, como é o caso do Internet Explorer.

Com o lançamento da Google Toolbar 7, os usuários do IE 8 e 9 podem tirar proveito de algumas das funcionalidades que são atualmente existentes no Chrome, como por exemplo, a pesquisa instantanea. Basta digitar os termos de pesquisa na barra para visualizar os resultados em tempo real.

A barra também oferece aos utilizadores a possibilidade de traduzir páginas, destacar os termos pesquisados, saltar diretamente para o trecho exibido nos resultados de buscas e atalhos para os serviços do Google.

Nota: Caso você utilize a versão antiga da Toolbar, o Google alerta que a barra mais recente irá remover automaticamente os botões menos utilizados.

“Se utilizou recentemente uma Ferramenta específica da Barra de Ferramentas do Google, o respetivo botão será fixado na Barra de Ferramentas do Google de modo a poder aceder-lhe facilmente. De outra forma, todos os botões são removidos por predefinição”, diz a empresa na Central de Ajuda.

2 comments

Comente!

You May Also Like