Angry Birds ganha versão Coelhinho da Páscoa

 


Por essa, ninguém esperava. O viciante joguinho, que ficou mundialmente famoso e popular com suas versões para iOS, acaba de ganhar uma versão especial para a páscoa.

Além de um novo tema, a versão 1.4.0 traz, ainda, 15 novos níveis. Nela, os ovos de chocolate são abundantes, os porquinhos estão usando chapéus de coelho e as aves mais malucas do que nunca.

O Angry Birds Seasons pode ser encontrado por US$ 0.99 na versão para iPhone, US$ 1.99 na versão para iPad, e de grátis na versão para Android.

Via: Mashable

5 Replies to “Angry Birds ganha versão Coelhinho da Páscoa

  1. Alguém me explica porque tem vários apps que para iOS são pagos e o equivalente para Android é free? Angry Birds é um, Whatsapp é outro…

    1. O Angry Birds para Android é sustentado através de publicidade (há um banner no jogo). No iOS o app custa $0,99 e não há banners.

    2. Porque dono de iOS é trouxa e pode pagar :P

      Mas sério agora, grande parte dos aplicativos que deixam de ser pagos quando vão para o Android recebem propagandas "in-app", enquanto a versão paga no iOS não tem. Por exemplo, o Angry Birds, que para não aparecer um daqueles ads do google no canto superior direito da tela, você tem que jogar com o celular offline.

      A maioria esmagadora dos programas com apps do Android usa os ads em cantos discretos dos menus, sem atrapalhar o uso. Angry Birds é o único que o anuncio atrapalha, pois ocupa área da tela DURANTE o jogo. Burrice mesmo. Só comentando.

Comente!