[Humor] Google Translate faz pedido no Habib’s

Em fevereiro, publicamos aqui no Google Discovery sobre o Googleokê, um site que colocou a moça Translate para cantar alguns dos maiores sucessos musicais do Brasil no momento.

Como diz o meu pai, mente vazia, oficina do Diabo. Ou quase isso. Com fome, e sem nada mais interessante para fazer, um grupo de jovens resolveu fazer um pedido no Habib’s. Nada anormal, se eles não tivessem usado novamente a moça do Translate para conversar com a atendente da rede de fast-food.


Vejam, no vídeo abaixo, como tudo aconteceu. :p

A brincadeira brasileira pode ter sido baseada nesta outra, em que duas jovens ligam para um restaurante indiano e fazem um pedido, também utilizando o Google Translate. O segundo vídeo foi, inclusive, promovido pelo próprio Google.

Via: UhullDica do amigo Rômulo Almeida!

5 Replies to “[Humor] Google Translate faz pedido no Habib’s

  1. Muito bom mesmo, o próximo passo e fazer pedido no drive do burguer king !!!

  2. Muito bom ver esses atendentes "robôs", se irritando com a máquina hahahahahaha!!! Dá p/ falar com os "bispos na madruga também,hahahahahaha ;D

  3. Cara, não há nada de besteira nisso. Isso é uma grande invenção. Se formos pensar nos benefícios que o Tradutor traz para as pessoas com dificuldades na fala, é um grande avanço. Imagina uma pessoa muda usando esse tipo de suporte?

Comente!