Submarino anuncia aplicativo para Android

1
495

A loja virtual Submarino lançou oficialmente nesta semana seu aplicativo para Android que permite realizar compras diretamente pelo celular.

“Agora, você vai poder aproveitar milhares de ofertas no seu smartphone, portátil ou tablet android, além de ter sempre a experiência de compra rápida e prática com a “Compra com 1-Click”. Tudo isso para levar todo o Submarino com você, esteja onde estiver”, explicou a empresa.


O aplicativo do Submarino está disponível para celulares com Android 1.5 (ou superior) e pode ser instalado diretamente pela Android Market, ou através deste link pela nuvem.

Relacionado:

Em parceria com o Submarino, lançamos esta semana a loja virtual do Google Discovery na qual traz os principais dispositivos com Android que estão à venda no mercado brasileiro, incluindo a pré-venda do tablet Motorola Xoom com Android 3.0 (Honeycomb).

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle cria site para enviar mensagens ao Japão
Próximo artigoGmail ganha plano de fundo personalizável
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

1 COMENTÁRIO

  1. Submarino? You're doing it wrong. Submarino é o que mais anda dando problemas. Aliás, não só o Submarino mas como toda a B2W.

    Um amigo meu havia comprado um Xperia X10 Mini Pro lá, depois de um mês e meio ele teve que cancelar a compra porque não tinham entregado. Comigo foi um saco de boxe e um par de luvas, entregou depois de 1 mês e uma reclamação minha no ReclameAqui, depois da entrega, eles disseram que entraram em contato comigo (o que era pura mentira, eu sequer conseguia falar no suporte) e resolvido.

    Não recomendo.

Comente!