Motorola anuncia Xoom e Atrix na América Latina

Em evento realizado nesta manhã em São Paulo, a Motorola Mobility anunciou a chegada à América Latina de dois de seus aparelhos mais esperados do momento: o Motorola Xoom, primeiro tablet com Android 3.0 (Honeycomb), e o Motorola Atrix, classificado pela própria empresa como “o smartphone mais poderoso do mundo”.

“Os aparelhos incorporam poder de processamento e desempenho inéditos, com designs e softwares inovadores, que oferecem aos consumidores um alto nível de conectividade às informações e aos contatos, seja na rua ou em casa. Ambos serão disponibilizados pelas principais operadoras da Argentina, Brasil, Colômbia, México, Chile e Peru a partir do meio de abril”, informou a Motorola em um comunicado para a imprensa.


Motorola Xoom

O Motorola Xoom, o primeiro a incorporar o sistema operacional do Google Android 3.0 (Honeycomb), tem processador dual-core de 1GHz e 1GB de RAM, câmera frontal de 2 megapixels e traseira de 5 megapixels, capacidade para captura vídeos em HD e reprodução em full HD, funcionalidades para multi tarefas e os recursos do Google em uma tela de 10.1 polegadas (25,65 cm).

Motorola Atrix

O Motorola Atrix, mais conhecido como “o mais poderoso smartphone do mundo”, conta com um processador dual-core de 1 GHz, 1 GB de RAM, o primeiro com display qHD de alta resolução e cores de 24 bits, câmera na parte frontal para vídeo-chats, câmera traseira que permite captura de vídeo em HD, leitor biométrico de impressão digital para fácil desbloqueio e capacidade para Até 48 GB de armazenamento (16 GB de memória interna e até 32 GB opcionais com cartão MicroSD).

Acessórios

Para quem planeja tirar ainda mais proveito do Xoom e Atrix, a Motorola trouxe uma série de acessórios que poderão ampliar a experiência de ambos os lançamentos. Além de um teclado wireless, o Xoom conta com uma dock exclusiva que exibe o display do tablet em sua TV através de uma conexão HDMI.

No caso do Atrix, o smartphone da Motorola é capaz de se conectar com um notebook criado pela própria empresa. Com o Lapdock, os usuários podem desfrutar a liberdade de administrar os seus arquivos, fotos, e-mails ou materiais da web usando uma tela grande e um teclado completo. O Atrix também pode ser acoplado a uma dock exclusiva que acompanha controle remoto para maior comodidade.

O Motorola Xoom e o Motorola Atrix estarão disponíveis na América Latina a partir do meio de abril. Porém, se estiver muito ansioso para ter o seu, você já pode reservar através da pré-venda que já está ocorrendo nas lojas varejistas da internet.

Em breve “hands on” no Google Discovery!

One Reply to “Motorola anuncia Xoom e Atrix na América Latina

  1. sem flash nao dar ,o que adianta ter tudo isso e nao ter flash.um abraço . ass:marcio dos santos.

Comente!