Google atrela bônus anual a sucesso nas redes sociais

Em um memorando enviado a todos os funcionários, Larry Page, agora CEO do Google, informou que o bônus anual de 25% será atrelado ao sucesso ou fracasso das estratégias sociais da empresa em 2011.

“Este é um esforço conjunto por isso é importante estarmos todos por trás disso”, disse Page em uma carta entitulada como “2011 Bonus Multiplier”.


Page diz que mesmo os funcionários não envolvidos diretamente nos esforços sociais do Google também serão responsabilizados pela decisão. Ele cita ainda que os funcionários devem testar os produtos e dar feedback.

A estratégia de Page está em motivar todos os funcionários para que mostrem os produtos sociais do Google e impulsionem o engajamento de família e amigos. “Quando lançarmos um produto, experimentem e incentivem sua família e amigos a fazerem o mesmo.”

Em reposta as informações que vazaram, o Google negou dar qualquer informação adicional: “Nós não vamos fazer comentários sobre assuntos internos.

2 Replies to “Google atrela bônus anual a sucesso nas redes sociais

  1. é o que véi? o negocio tá sério…

    "pow, da ultima vez que lançamos serviços, nem vocês usaram, ô funcionários!" (chefia do google sobre google wave e buzz..)
    "E agora nao cometeremos o mesmo engano!" (pois já seriam 24 mil usuários no google ME.)
    "e num use não, que não ganha bonus!!"

Comente!