Exclusivo: Google Nexus S é homologado pela Anatel

A Samsung acaba de receber da Anatel a homologação do celular Nexus S para venda no Brasil. A informação exclusiva é do nosso leitor Erick Xavier. :-)

De acordo com Xavier, a versão homolada é a GT-i9020A, uma nova versão do Nexus S que traz melhorias no hardware, similar a lançada nos Estados Unidos pela operadora AT&T.


Lançado em dezembro de 2010, o Nexus S foi o primeiro dispositivo totalmente formulado para o Android 2.3 Gingerbread e conta com uma parceria do Google com a Samsung.

Informações recentes do Gizmodo Brasil dão conta que o superphone do Google deverá custar por volta de R$ 1500,00 (pré-pago e desbloqueado) e pode chegar primeiro as lojas da TIM.

11 Replies to “Exclusivo: Google Nexus S é homologado pela Anatel

  1. Mas e as freqüências dele? No aparelho vendido nos EUA as freqüências não eram as mesmas que a TIM usa aqui no Brasil, pode verificar no site da própria Google.

    1. Sao sim. EU comprei um nos EUA e uso na TIM SP de boa. Mas de qqer jeito, essa nova 'versao' como falada no texto, ja é pra se adequar a isso. Basicamente essa 'melhoria de hardware' é a adicao da frequencia 850mhz. Assim ele funcionara em todas as operadoes no Brasil todo !

  2. Achei que seria mais caro. É um ótimo celular pelo que eu já vi no youtube. Vale a pena investir nesse cel. ^_^

  3. Comprei um Nexus S em Janeiro lá nos EUA e não me arrependo nem um pouco. Este smartphone vale cada centavo investido.

    1. Marcos, vou para os Estados Unidos.
      você comprou desbloqueado? funcionou com as operadoras do Brasil?

  4. eu tenho ele desde janeiro de 2011, pela vivo…. nem vale a pena comprar… nao tem nada de mais o celular….

  5. A questão da frequencia é msm um problema. Pois o americano não funciona na 3G de 850MHz, assim várias operadoras do Brasil ficam de fora, em determinados estados claro.

Comente!