Google Voice ganha analisador de voz

Provavelmente você já viveu a seguinte situação: em um belo sábado à noite, saiu com os amigos para beber e jogar conversa fora e, no dia seguinte, ao acordar, sequer se recordava de como chegou em casa. Se já não bastasse isso, você pegou o celular e viu que ligou para um monte de gente, inclusive para a tua mãe e namorada. Pois é… situação mais que embaraçosa.

Para ajudar aos bebuns de plantão, o Google acabou de adicionar, ao Google Voice, o Voice-alyzer. A opção obrigará o usuário a digitar palavras pronunciadas pelo sistema, como Tchecoslováquia, inconstitucionalicimamente e otorrinolaringologista.


Caso o usuário não seja capaz de digitar as palavras pronunciadas, além de ficar impedido de realizar chamadas, receberá, via SMS, informações de contato de três empresas de táxi locais.

O sistema também impede o envio de SMSs comprometedores. Caso ele detecte a presença de mais de dois sinais de exclamação ou interrogação, impedirá que as mensagens saiam da Caixa de saída.

O Voice-alyzer pode ser ativado nas configurações do Google Voice. Lá, o usuário poderá definir o horário em que o sistema começará a funcionar automaticamente.

Esta nova funcionalidade será disponibilizada gradualmente a todos os usuários do Google Voice durante as próximas 24 horas.

One Reply to “Google Voice ganha analisador de voz

Comente!