Think Quarterly, a revista online do Google

O Google lançou no Reino Unido uma revista online, com publicação trimestral, que promete ser um “espaço para respirar em um mundo agitado”, além de trazer informação útil para os negócios aos seus clientes.

A primeira edição da Think Quarterly (“Pense Trimestral” em tradução aberta), distribuída para 1500 parceiros, oferece 68 páginas sobre o mundo dos dados e seu impacto nos negócios. A revista também traz matérias de jornalistas do “The Guardian” e “WE Magazine” e promete apresentar entrevistas com executivos do Google e líderes de tecnologia.


“No Google, nós muitas vezes pensamos que a velocidade é o esquecido “aplicativo matador” – o ingrediente que pode diferenciar os vencedores do resto”, disse Matt Brittin, diretor do Google do Reino Unido e da Irlanda. “Nós sabemos que mais rápido pudermos oferecer os resultados, mais útil será o serviço para as pessoas”.

“Mas em um mundo de rápidas alterações, todos nós precisamos de um tempo para refletir. Think Quarterly é um espaço para respirar em um mundo agitado. É um lugar para aproveitar o tempo e considerar o que está acontecendo e porquê”.

A Think Quarterly tem tiragem limitada e não está a venda ou projetada para qualquer outra pessoa que não seja nossos parceiros – mas quem se interessar pode visitar o Web site www.thinkquarterly.co.uk“.

Comente!