Android 2.2 no Milestone chega no fim do mês

8
35

A Motorola vai finalmente atualizar o Milestone no Brasil para o Android 2.2 até o fim de março, confirmou a assessoria de imprensa da companhia nesta segunda-feira.


Em setembro de 2010, a empresa confirmou ao Google Discovery que iria promover uma segunda atualização ao smartphone Milestone no primeiro trimestre de 2011.

“Atendendo ao pedido de seus consumidores, a Motorola confirma que irá oferecer a atualização para a versão Froyo (Android 2.2) aos usuários do smartphone Milestone”, disse a Motorola em um comunicado ao blog.

Porém, com a evolução rápida da plataforma, o Android 2.2 já pode ser considerada como defasada, sendo sucedida pela versão 2.3 Gingerbread.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle acusa China de interferir no sistema do Gmail
Próximo artigoNova interface do Orkut terá recurso ‘Gostou?’
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

8 COMENTÁRIOS

  1. E o Froyo pro Defy, sai agora também?
    Na semana passada sai de um Sansumg Galaxy 5 (c/ Motafoca) e fui para um Motorola Defy e estou sentindo todas as diferenças! Tanto as de hardware, onde o Defy (OC 1Ghz) dá um show, quanto as de software onde as coisas que eu tinha acostumado no Froyo fazem falta no Eclair.

    • Eu tava quase pegando um Galaxy 5, mas depois de ver o Defy, me decidi. Pego mês que vem quando for renovar meu plano com a Claro.
      Andei pesquisando e vi, não lembro onde, que a Motorola teria anunciado no final do ano passado que o Froyo chegaria pro Defy também no final desse primeiro trimestre. Só faltava uma confirmação oficial nesse novo comunicado.

  2. O Android está ficando cada vez mais maduro o que pode indicar que é hora de criar padrões mínimos de hardware e ciclo de produto.

    Enquanto o Nexus S não sai no Brasil fica difícil trocar de equipamento. É muito ruim ter que confiar na boa vontade de fabricantes que não entendem muito bem o conceito de atualizações.

    Nexus S no Brasil ASAP!!

Comente!