Google Cloud Connect para Microsoft Office

Com o foco nos usuários das ferramentas do pacote Office, da Microsoft, o Google disponibilizou hoje um plugin gratuito que traz as vantagens do computação em nuvem para dentro do Word, Excel e Powerpoint.

Com o Google Cloud Connect, os utilizadores podem crescentar funcionalidades de colaboração simultânea, histórico de revisões, sincronização com a nuvem, URLs únicas e compartilhamento de documentos.


No caso do Microsoft Office para Mac, a gigante de Mountain View informa que o Google Cloud Connect em Macs não está disponível neste momento.

“Infelizmente, devido à falta de suporte para APIs abertas no Microsoft Office para Mac, não somos capazes de tornar o Google Cloud Connect disponível em Macs neste momento. Estamos ansiosos fornecer este recurso para nossos clientes de Mac também” explicou Shan Sinha, Gerente de Produto do Google Apps.

3 Replies to “Google Cloud Connect para Microsoft Office

  1. Olá Renê
    A solução ainda está muito instavel. Não funcionou no meu Windows 7 com office 2010 (tudo original).
    Outra coisa que não achei muito inteligente foi a forma como a interface foi criada. Ocupa muito espaço na tela. Um novo grupo no Ribbon seria bem mais interessante.
    Vamos ver se a Google aprimora o produto, me interessa muito a solução, mas não da forma como está.
    []'s
    Murta

Comente!