Tablet HTC Flyer, o primeiro Tablet com HTC Sense embarcado

O Flyer é o primeiro tablet da HTC que combina a qualidade do Android 2.4 com a nova experiência do HTC Sense. Com uma tela de sete polegadas, processador de 1,5 GHz e recursos sem fio HSPA+ de alta velocidade, o Flyer é leve e também oferece navegação Web com Flash 10 e HTML 5.

O HTC Sense com foco nos tablets, presente no HTC Flyer, apresenta uma tela inicial 3D com um exclusivo carrossel de widgets coloca o conteúdo e as informações do usuário mais importantes no centro da experiência visual.


A HTC também anunciou o HTC Watch, um novo serviço conectado de vídeo que será lançado para o tablet HTC Flyer, e uma cooperação com a OnLive, Inc. para lançar o primeiro serviço de jogos móveis baseado na nuvem para tablets. O HTC Watch permite o download progressivo e de baixo custo, sob demanda, de centenas de filmes dos grandes estúdios em alta definição.

A interação touch enriquece a experiência com o HTC Flyer, mas o equipamento também oferece uma inovadora experiência com a caneta. Com a nova tecnologia HTC Scribe, os usuários podem redescobrir a escrita natural. Essa tecnologia apresenta uma série de inovações integradas em tinta digital que torna mais fácil e natural a anotação, a assinatura de contratos, o desenho ou mesmo a escrita em uma página da web ou em uma foto.

2 Replies to “Tablet HTC Flyer, o primeiro Tablet com HTC Sense embarcado

  1. O primeiro Tablet lançado pela HTC sem Honeycomb, onde vc irá rezar para ver se será atualizado.

  2. Muito boa essa matéria!

    Gostei do Tablet da HTC.

    É de aguçar os olhos dos simples e antenados mortais .

    Mamãe eu quero!!!

Comente!