Google anuncia finalistas do concurso Doodle4Google

15
127

Lançado no país em setembro do ano passado, o Doodle4Google visava premiar estudantes brasileiros com idades entre 6 e 15 anos, que fizessem as melhores ilustrações em cima do tema O Brasil do Futuro.

Hoje, em uma coletiva em São Paulo, o Google anunciou os 3 finalistas do concurso, que foram selecionados entre 36 imagens analisadas por um juri composto por artistas e publicitários, como o publicitário Sérgio Valente e o cartunista Ziraldo.


Os finalistas para as três categorias são:

6-9 anos:

Maria Luiza Carneiro de Faria

Colégio Santo Inácio

Rio de Janeiro – RJ

Título: Nosso Brasil do Futuro

10-12 anos:

Larissa Fernandes de Souza

Fundação Bradesco

João Pessoa – PB

Título: Brasil, um futuro ecológico

13-15 anos:

Rafael Okino dos Santos

E.E. Plínio Negrão

São Paulo – SP

Título: Juntos podemos fazer a diferença

A grande vencedora foi Maria Luiza Carneiro de Faria, que vai receber um notebook, uma bolsa de estudos de R$ 30 mil, e ainda uma sala de computação em sua escola. O Doodle vencedor vai ao ar à 0h de amanhã, dia 16 de fevereiro, e ficará na home do Google Brasil por 24 horas.

Atualização: Nós estivemos na coletiva de premiação do Doodle 4 Google! Abaixo você pode visualizar os melhores momentos, e claro, a grande vencedora do concurso.

15 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns para o Google Brasil, pela iniciativa. Curti muito os três, e qualquer um que ganhasse era merecedor!

    :)

  2. Parabéns a todos os participantes, principalmente para vencedora. Um orgulho muito grande. Parabens

  3. O dela tá lindo… Simples e bonito. Mostra de cara q foi feito por uma criança, e tbm gostei da positividade do desenho =D

  4. Está lindo o desenho da menina vencedora! O que devemos observar é que tão pequena já tem uma consciencia muito correta do desenvolvimento do nosso país aliado a preservação da natureza.

  5. Parabens Maria luiza, o Brasil precisa de criança como voce tem tudo para ser uma jovem de respeito e vencedora. aos demais participantes muito sucesso.

Comente!