Blaving: a nova rede social de voz no Android

Esta semana chegou ao Brasil a nova rede social de voz Blaving com a proposta de dar voz a todos os seus usuários. Basta realizar o cadastro para poder postar mensagens de áudio de até dois minutos pela web ou por meio de telefones celulares, já disponível através de aplicativo para iPhone (iOS), Android, BlackBerry e Java.

Com diversas utilidades, o Blaving possibilita ao usuário criar na rede mensagens sobre o seu dia-a-dia, publicar notícias ou até comentários e fofocas, no caso de artistas que usam as redes sociais como forma de divulgar seu trabalho. Tudo em forma de pequenos clipes de voz, de fácil acesso para os usuários.


Blaving é uma marca da PMovil, empresa focada no desenvolvimento de aplicativos e conteúdo para celulares, cujo principal negócio é o portal de downloads Toing, atualmente com mais de três milhões de clientes ativos na América Latina. Presente em 14 países do continente, a PMovil possui um investimento superior a US$ 1,5 milhão no primeiro trimestre de 2011 para o lançamento do Blaving.

O App do Blaving pode ser instalado pelo ar diretamente na Android Market na Web.

4 Replies to “Blaving: a nova rede social de voz no Android

Comente!