Google testa anúncios gráficos no Gmail

De acordo com o site Search Engine Land, o Google iniciou um experimento que traz anúncios gráficos (com imagem) para dentro do Gmail. Um porta-voz do Google, comentou a novidade: “Estamos sempre testando novos formatos de anúncios no Gmail, e recentemente começamos a experimentar anúncios gráficos em mensagens com conteúdo de imagem.”


12 comments
  1. Putz … =S … não gostei disso não … já me irrito com as propagandas com GIFS q tenho no meu Yahoo Mail, q não tem como tirar … no Gmail vai ter tbm propagandas com imagens … Tomara q a extensão Better Gmail consiga tirar esses anúncios do mesmo modo como tira hoje =D .. fica bem mais limpo

  2. Você não está sozinho nessa, somos dois – no mínimo. Ouvi falar sobre esses anuncios gráficos num curso que fiz no final do ano passado…achei que era brincadeira, até porque de lá pra cá não tinha visto nada…até hoje.

  3. Complicado. Google criou uma revolução nos e-mails sem a presença do cujo dito "Anúncios" que atrapalham e muito e agora testa novos formatos? Que possamos continuar com a limpeza gráfica conforme cita o Marco.

  4. Não vejo problema neste novo tipo de anuncio. Com certeza ele ficará na lateral da página. DEsde que não coloquem anuncio no fundo da minha mensagem competindo com a minha assinatura eu não tenho objeção, até pq o Gmail é um ótimo serviço oferecido gratuitamente. Caso alguem tenha uma maneira melhor de torna-lo rentável ao Google informe a eles por favor.

You May Also Like