YouTube leva ao mundo o maior carnaval de rua do Brasil

4
286

O Carnaval de Salvador terá novidades tecnológicas este ano. Em parceria com o Santander, a Oi e a Garnier e realização da Nova Promoção & Conteúdo, em conjunto com a Caco Music, o Google vai levar ao internauta toda a folia da capital da Bahia pelo YouTube.

Com câmeras exclusivas em 4 trios-elétricos de grandes artistas, como Ivete Sangalo e muitos outros, o usuário poderá vivenciar toda a festa, com transmissões ao vivo desde quinta-feira (03/03) até a terça-feira de carnaval (08/03). Além disso, o canal também terá videoclipes com os sucessos do axé e também equipes de jornalismo distribuídas pela cidade, passando flashes ao vivo direto para o YouTube.


“Levar a cultura brasileira para diversos países, em tempo real é um desafio grandioso”, afirma Flávia Simon, gerente de marketing do Google Brasil. “Junto com nossos parceiros, nosso objetivo é oferecer um conteúdo diferenciado e rico para o usuário, que poderá aproveitar o Carnaval de Salvador como se estivesse lá.”

A partir de hoje, o internauta poderá acessar o canal e já começar a vivenciar a experiência musical do Carnaval de Salvador, com diversos videoclipes de música disponíveis em alta definição de som e imagem. No dia 19 de fevereiro, o canal terá uma transmissão ao vivo do show de Ivete Sangalo diretamente da Praia do Forte, na Bahia.

E durante o carnaval, o internauta terá conteúdo premium disponível no canal, com vídeos dos principais trios na avenida. Todas essas iniciativas visam fazer com que o usuário sinta-se participando da festa, interagindo com outras pessoas nos comentários e se divertindo enquanto escuta os maiores hits do carnaval baiano. O conteúdo disponibilizado no canal será criado em parceria com a Nova Promoção & Conteúdo e a Caco Music.

Para saber mais informações e assistir ao conteúdo disponível de carnaval, acesse o link www.youtube.com/carnaval.

Camarote YouTube

Quem estiver em Salvador durante o carnaval também poderá curtir a folia junto com o YouTube. Pela primeira vez, o site terá um camarote no circuito, onde será possível aproveitar a festa com direito a um mirante de 50m de comprimento, boate climatizada com line up que inclui top DJs, lounge relax e espaço gourmet, tudo em um sistema all inclusive. O abadá pode ser comprado através dos sites www.camaroteyoutube.com.br e www.axemix.com.br.

* Informações do Press Release

4 COMENTÁRIOS

  1. Poxa, deixaram o carnaval do Rio de Janeiro de fora. Isso não se faz. Tem que ver isso aí Google!

Comente!