Google Cloud Connect para Microsoft Office

O Google anunciou hoje mais uma importante etapa para a finalização da integração da DocVerse em sua infraestrutura em Mountain View. A tecnologia, adquiria em março de 2010, permite que os usuários trabalhem no Office e tenham seus documentos compartilhados na nuvem do Google Apps.


“Nos últimos nove meses, trabalhamos arduamente para colocar o produto do DocVerse na infra-estrutura do Google. Nós também renomeamos o serviço para Google Cloud Connect para Microsoft Office” explicou Shan Sinha, Gerente de Produto.

Desativação da DocVerse

Com a integração das plataformas em estágio final, o Google informa que desativará o serviço original da DocVerse no próximo dia 12 de fevereiro de 2011.

“Você pode recuperar os dados armazenados no DocVerse entrando na sua conta em www.DocVerse.com. Se você tiver qualquer problema, por favor contate [email protected]”.

Por enquanto, o Google Cloud Connect ainda não tem data para lançamento.

4 Replies to “Google Cloud Connect para Microsoft Office

  1. Seria interessante sincronizar documentos usando o Microsoft Office com a nuvem, editando em tempo real com mais de uma pessoa.

  2. usando produtos da Microsoft para tentar ganhar novos clientes corporativos para o Google Apps .

  3. Eu não confiaria meus documentos na nuvem, vai que algum babaca consegui exigir que o Google revele seu conteúdo a gente dança. Meus documentos estão aonde eu possa ver.

Comente!