Motorola promete revolucionar as Tablets com Android 3.0

17
35

A Motorola lançou um vídeo promocional que mostra as históricas tablets da civilização humana, desde os tempos mais remotos até o iPad e a Galaxy Tab, da Apple e Samsung, respectivamente. “A partir dos antigos hieróglifos egípcios até os tablets da vida moderna, em breve o próximo capítulo na evolução das tablets” diz a empresa na descrição do vídeo.


No início do mês, durante a conferência Dive Into Mobile, Andy Rubin, chefe do Android, fez uma demonstração de uma versão inicial do Android 3.0 (honeycomb) em um protótipo da Motorola que será lançado no ano que vem. A tablet, conhecida como MotoPad, terá a capacidade de realizar chat em vídeo e também virá equipada com processador Nvidia e um processador 3D dual core.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTodas as novidades do Blogger em 2010
Próximo artigoGoogle adia lançamento de novos televisores com Google TV
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

17 COMENTÁRIOS

    • Nao viu o Milestone? estao tentando mudar o conceito, e acredito que estao no caminho certo.. Milestone e agora o Defy estao muito bons. Se continuar nessa linha, apostar em um Tablet é boa ideia

    • Tens que se atualizar…
      Os aparelhos android da Motorola nao perdem em nada para o iPhone (falo pq ja tive o iPhone 3G e o 3GS) e agora tenho Milestone2 (e tive o Milestone 1).
      Nao troco mais os androids da Motorola…

      O unico que me faria pensar é o Galaxy S da Samsung… Motorola ta voltando… e voltando forte! A briga vai esquentar!!!

      • Olá Eduardo,
        Me refiro ao fato de a Motorola não atualizar os modelos QUENCH e outros aparelhos com versões 1.5 e 1.6 do Android aqui na América Latina. Essa ação da Motorola provocou uma reação dos usuários que no twitter ficou conhecida pela tag #motofail. "Tens que se atualizar" ! ;-)

        De resto, concordo em gênero, número e grau contigo, o Milestone parece ser uma grande experiência com Android e outros aparelhos lançados recentemente com versões 2.0 ou posteriores.
        Finalizando, torço para que o GOOGLE tome as rédeas do ANDROID junto aos fabricantes e possibilite a atualização do S.O. Abraço e suce$$o a todos nesse 2011 !!

        • A Motorola não lança atualização para todos os seus gadgets, pois não depende só no software e sim do hardware do dispositivo, já eram pra eles terem atualizado todos os gadgets passados, mais como o hardware dos mesmos já ficaram ultrapassados e não compensa atualizar!

    • Kkkkk, a Motorola parou no tempo, por causa da linha RAZR e só acordou quando a empresa estava praticamente falida, aí foi tarde de mais, o rombo do antigo CEO obrigou a Moto a demitir mais de 20 mil pessoas, Sanjay Jha, pegou a empresa do 0 e começou a construir as colunas, hoje a empresa não esta mais cega e focada no sucesso do passado, ela esta projetando gadgets para o futuro, que segundo Sanjay, no futuro a mobilidade e praticidade predominará, e será o fim dos desktops e uma nova era para os smartphones, estou tão feliz com o crescimento da Motorola, eles estão realmente querendo voltar o que eram, fazia mais de 5 anos que a empresa não inovava e agora apostou as fixas no Android e realmente faturou uma bolada, continue assim Sanjay você esta no caminho certo, adorei conhecer ele quando estava em Nova York eu conheci ele de longe e pedi um autografo rsrs ele é muito gentil e educado, o carisma típico dos indianos!

Comente!