Guias do Google Chrome em prol de uma boa causa

7
162

O Google anunciou hoje uma nova extensão para o Chrome que promete unir a comunidade de usuários do navegador em torno de uma boa causa.

“Instale a extensão ‘Chrome for a cause‘ e sua navegação na web irá conduzir as doações para as instituições de caridade ao redor do mundo. Entre os dias 15-19 de dezembro, cada nova guia aberta vai apoiar uma importante causa” explicou a empresa.


O total de guias abertas serão contabilizadas para determinar uma doação feita em nome da comunidade Chrome, chegando até 1 milhão de dólares. Abaixo, as doações que suas guias poderão gerar:

  • 10 abas = 1 árvore plantada
  • 10 abas = 1 livro publicado e doado
  • 25 guias = 1 tratamento e vacinação
  • 100 guias = 1 metro quadrado de abrigo construído
  • 200 guias = 1 água limpa por pessoa durante um ano

Para participar, é necessário que você tenha uma conta no Google. Para saber mais sobre esse esforço e as organizações que está em parceria com, visite este link.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle Labs: Google Body Browser
Próximo artigoYouTube lança “YouTube Trends”
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

7 COMENTÁRIOS

  1. Como sou chamado de garoto abas, com toda certeza irei ajudar muitoOOo! 1 milhão de abas é fácil!

  2. Pena que vai so ate dia 19… poderia ser até o dia 25/12, pois presente combina mais com Natal, não é?
    Parabens ao Google por mais essa promoção!

  3. As de hoje já foram.. 250 por dia… minha boa ação do dia hehehe

    Pena que entro em ferias segunda-feira =/ sem acesso a internet no início… descansar :)

    Amanhã tem mais heheh

  4. […] Chrome for a Cause – Lançada em meados de dezembro de 2010, esta extensão tinha, como intuito, fazer doações para várias instituições de caridade ao redor do mundo. O internauta participava sem muito esforço, bastava utilizar o Chrome normalmente e, conforme as guias eram abertas e fechadas, pontos eram adquiridos. Apesar de seu uso ter sido por um período pré-definido, como o Google pode resolver usá-la novamente, achei por bem não desativá-la ou exclui-la. Para mais informações sobre ela, acesse este post do GD. […]

Comente!