Fringe mostra HTC Evo 4G com videochamada pelo QIK

A participação de celulares com Android na série de TV Fringe está cada vez mais frenquente, e nesta última semana, a participação avançou para um novo nível.

No seriado, Peter Bishop, um consultor de assuntos estranhos para o FBI, fala com a agente Astrid Farnsworth através de uma videochamada feita através do QIK, um App popular que permite fazer streaming de vídeos pelo celular.


A reação popular nos fóruns de celulares equipados com a plataforma Android foi imediata. Seria esta uma prévia de nova funcionalidade ou simplesmente ficção científica? Para quem gosta de Fringe, isso poderia ser facilmente explicado como um celular que veio da realidade paralela. :-)

De acordo com meu amigo Alexandre Gaigalas, a novidade existe mas está retida aos celulares Evo 4G da operadora Spring nos EUA. “Neste momento, somente os felizes proprietários do EVO são capazes de conversar com os proprietários de outros EVO. É possível que no futuro outros smartphones com câmera frontal passem a utilizar o recurso” explica Alganet.

Abaixo, algumas imagens do episódio com a videochamada do QIK:

3 comments
You May Also Like