Neste final de semana recebi em minha conta do YouTube uma grande novidade: agora posso enviar vídeos com mais de 15 minutos de duração (imagem acima). A novidade, segundo a equipe do YouTube, foi disponibilizada a um seleto grupo de usuários que possuem um histórico de respeito as diretrizes do serviço e as regras de direitos autorais.
“Vá encontrar aquele filme que você escreveu e filmou no ano passado e compartilhá-lo com o mundo! Ou fazer upload do campeonato de jogo de basquete de escola ou a palestra esclarecedora você deu sobre a economia emergente de tecnologia verde. Enquanto este é o seu conteúdo original, é um jogo justo, independentemente da duração” explicou o YouTube.
Caso você tenha feito no passado o upload de um vídeo que foi anteriormente rejeitado por ser longo, vá em “Meus Vídeos” e apague o vídeo antigo antes de carregá-lo novamente.
3 comments
Acabei de ver esta notícia aqui no site e por curiosidade decidi dar uma conferida na minha conta do youtube, e para minha surpresa descobri que também fui um dos escolhidos. xDD
Muito bom isso, pois agora poderei subir alguns videos de familia que eu ñ estava querendo subir justamente porque ñ queria ter que dividir o video de partes.
Muito bom o site, ótimas notícias e interessantes matérias. Espero que siga sempre assim.
Olá, eu também fui premiado com mais tempo. Mas fiquei na dúvida se o limite de 2GB também sobe ou continua igual. Sabe alguma coisa?
Descobri. Pelo Uploader Java o arquivo pode ter até 20GB. Valeu!