Google Body Browser, o Google Earth do corpo humano?

8
1622

Ontem, enquanto a gigante de Mountain View demonstrava as próximas novidades do Google Chrome, uma apresentação usando WebGL revelou uma prévia do que poderá ser um novo produto do Google Labs: o Google Body Browser.


Usando aceleração gráfica dentro do navegador, o Body Browser é capaz de exibir os elementos do corpo humano de forma minuciosa. Um menu lateral, muito similar aos comandos do Google Earth, permite que o usuário navegue e aproxime em qualquer direção do corpo. Abaixo, um opção oferece um seletor de camadas disponíveis para visualização.

Outro destaque do produto está na possíbilidade de realizar pesquisas através do campo de buscas no topo da página à direita. Basta digitar algum elemento do corpo humano para ter o destaque através do modelo 3D no centro da página.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle Wave irá renascer como Apache Wave
Próximo artigoAngry Birds Seasons chega ao Android
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

8 COMENTÁRIOS

Comente!