Warner Bros personaliza comunidade do Orkut para os fãs de Harry Potter

Em um curto intervalo de tempo, tivemos dois excelentes exemplos de como as empresas têm feito uso do Orkut para promover seus produtos. No final de outubro, o canal por assinatura Telecine lançou um tema patrocinado para promover o filme Lua Nova. No início de novembro, foi a vez da Vivo lançar o tema Conecte-se, cujo personagem era o Mystery Guitar Man.

Parece que a coisa deu tão certo que o Orkut lançou, hoje, em parceria com a Warner Bros, a primeira comunidade personalizada da rede social. Com o tema Harry Potter e as Relíquias da Morte, a nova comunidade pretende divulgar o novo filme da série, oferecendo aos usuários diversos conteúdos, como fundos de tela, trailers e muito mais.


Ao que tudo indica, esta é apenas a primeira de uma série de comunidades que virão a ser criadas pelas empresas na rede social do Google. O modelo de brand page já é muito utilizado no seu maior concorrente, o Facebook.

4 Replies to “Warner Bros personaliza comunidade do Orkut para os fãs de Harry Potter

  1. legal mas essa comunidade tem poucos membros não seria melhor fazer isso numa comunidade do Harry Potter que tem bem mais membros.

Comente!