Facebook planeja serviço de e-mail para concorrer com Gmail

Enquanto o Google nega qualquer plano para concorrer com o Facebook, Mark Zuckerberg, CEO da maior rede social do mundo, pode apresentar nesta segunda-feira (15/11) um serviço de e-mail que irá concorrer diretamente com o Gmail.

Conhecido como “Projeto Titã”, um apelido entre os funcionários do Facebook, o novo serviço é descrito internamente como um “assassino do Gmail” ao oferecer endereços pessoais dentro do domínio @facebook.com, além de integração profunda com as funcionalidades existentes no perfil dos usuários.


Caso o novo serviço venha a ser uma realidade, o “Facebook Mail” nascerá de forma explosiva: mais de meio bilhão de usuários passarão a ter acesso ao novo webmail. Um número surreal quando comparado com os 176 milhões de usuários do Gmail.

Convite do Facebook para a coletiva de imprensa nos EUA

6 Replies to “Facebook planeja serviço de e-mail para concorrer com Gmail

  1. Achei que hoje em dia ninguém mais tivesse interesse em criar mais um serviço de e-mail. Claro que não tem como negar que o serviço começaria com uma vantagem enorme: 500 milhões de usuários.
    PS: No post está escrito meio milhão, ao invés de meio bilhão.

  2. os serviços d hoje é a midia quem os faz ser bom.

    E o gmail é excelente.

    O google nao usa os seus serviços para te numeros no gmail. se para acessa o youtube fose apenas com gmail seriam 1bilhao de inscricoa no gmail

  3. É melhor o google abrir os olhos…Pq os dos concorrentes já estão beem abertos;

  4. Da onde o Facebook vai conseguir suportar 500milhões de email do dia pra noite? Tem que melhorar o tempo de resposta do site isso sim, o Facebook vale muito dinheiro e não necessáriamente tem muito dinheiro.

Comente!