Angry Birds, o game mais popular do Android

De acordo com a Rovio, equipe responsável pelo desenvolvimento do game Angry Birds para dispositivos móveis, a versão para Android recebeu uma atualização e agora traz 45 novos níveis para os usuários.

Desde o seu lançamento no mês passado, o game Angry Birds já foi baixado mais de 2 milhões de vezes entre os dispositivos com Android. Um dos motivos do sucesso está no oferecimento gratuito. No iPhone, o game é pago.


Além de novos níveis, a atualização liberada também fornece algumas correções de bugs e suporte a gráficos QVGA – significa que os usuários que possuem telas compactas pode agora jogar o jogo sem problemas em seus telefones.

Já que estamos experimentando o Samsung Galaxy S aqui no Google Discovery, que tal uma experiência mais visual e um teste de performance do aparelho? O resultado você assiste abaixo:

4 Replies to “Angry Birds, o game mais popular do Android

  1. Ruinzinho no jogo, hein? Haha! Eu tenho no meu e sou viciada, muito bom mesmo!
    Podia ter exibido o pinch e zoom no jogo, fica melhor para jogar…

    1. Com certeza é bem melhor para jogar mas achei que no vídeo não iria ficar legal. Fora que estava apenas com uma mão livre. hehehe :)

      Nota mental: preciso comprar urgentemente um tripé. :P

  2. Viciei no Angry Birds. Tive que resetar meu Galaxy 3 para os padrões de fábrica e o primeiro jogo que instalei no retorno foi o AB.

    Muito legal…. pena que jogando a bateria vai mais rápido do que conectado via wifi

Comente!