YouTube transmitirá, ao vivo, show de Bon Jovi

Ao que tudo indica, o Google tomou gosto por transmitir grandes shows ao vivo.

No final de outubro do ano passado, o YouTube transmitiu, para um público 2,5 milhões de pessoas localizadas em 16 países, o show da banda irlandesa U2 diretamente do estádio Rose Bowl, na Califórnia. Em junho deste ano, foi a vez de o serviço de vídeo do Google transmitir o show de Paul McCartney, que ocorreu no Hyde Park, em Londres, em benefício do The Global Fund’s Born HIV Free, apoiado pela primeira-dama francesa Carla Bruni-Sarkozy. Já no início de agosto, o YouTube transmitiu, do Madison Square Garden, em Nova York, o show da banda canadense Arcade Fire.


Hoje, para o delírio dos fãs de Bon Jovi, o YouTube transmitirá, a partir das 23h (horário de verão brasileiro), o show exclusivo do cantor americano diretamente do Best Buy Theater, em Nova York, através do canal oficial da banda www.youtube.com/bonjovi.

O set-list do show foi definido através da ferramenta Moderator, do YouTube, por onde os fãs de Jon Bon Jovi enviar comentários e vídeos de suas músicas favoritas.

Se você é fã de Bon Jovi, e não quer perder o evento de maneira alguma, clique agora mesmo no botão ao lado e agende o evento no Google Calendar! :)

Comente!