O Google começou a testar, com um grupo de usuários, um novo design para sua barra de navegação, com um efeito gradiente e cores sobre os links. Lançada em 2007, ela não ganhou mudanças significativas ao longo do tempo.
A nova barra de navegação é visível na página inicial do Google e na página de resultados das pesquisas. Um novo ícone de engrenagem, à direita, dá acesso às configurações e preferências da conta.
Agradecimentos ao Samuel Silva pelas imagens!
14 comments
Aff, estou ficando velho… achei que a barra tinha sido adicionada a beeeeeeem menos tempo… =/ (17 anos nas costas)
Bonito. Mas isso me lembrou outro site que não me recordo qual. =/
Gostei, mas eles bem podiam agrupar de forma que ficassem sempre os mesmos itens na tela. Cada serviço tem seus atalhos, fica meio bagunçado.
Poderia ter a opção do usuário organizar. Depois de organizado como cada usuário gosta, se tornar padrão p/ todos os serviços. #ficadica
Muito linda essa nova barra, ficou show mesmo, espero poder testar logo :P
Muito bonita mesmo. Eu gostei. São estes detalhes que deixam o Google melhor!
Abraços!
Muito bonita a nova barra. Ela dá uma sensação de modernidade. Também espero poder usá-la em breve.
Melhorias são muito bem vindas! Mas eu acho que um pouco mais pode ser feito, como um contador de e-mails não lidos no Gmail, contador de feeds no Reader, e o Google talk pluggin ativo com status desde a home page (claro, tudo isso p quem tiver logado).
Falta é o usuário poder organizar os links que aparecem e até poder colocar links para outros sites
Todo mundo está com esse menu ai –"
Manda um print screen então pra nós, bacana.
Ficou muito legal.
excelente.
pra mim nada ate agora =/
MTO LINDA essa nova barra de navegação!! pena que ainda não ta disponível:'(