TweetDeck for Android disponível na Android Market

8
181

Em meados de agosto, o TweetDeck, um dos mais famosos clientes para Twitter disponíveis no mercado, lançou sua primeira versão beta para dispositivos que rodam o sistema operacional Android.


Ao longo dos últimos dois meses, a empresa afirma ter ouvido muito seus usuários e, fazendo uso do feedback dos beta testers, corrigido vários e vários bugs encontrados nas versões disponibilizadas.

Hoje, para a felicidade dos amantes do Twitter e proprietários de smartphones com OS do Google, foi lançada oficialmente a versão 1.0 do TweetDeck for Android.

O app, que pode ser encontrado por TweetDeck na Android Market, permite que o usuário interaja com várias redes sociais como Twitter, Foursquare, Google Buzz e Facebook. As atualizações de todas as redes são exibidas na tela principal e divididas por cores. Ao clicar duas vezes em uma atualização, todas as opções disponíveis à ela são exibidas (reply e retweet, para o Twitter, e favoritar, para o Facebook, por exemplo).

“O TweetDeck for Android 1.0 é apenas o começo da nossa nova onda de produtos móveis. Estamos ansiosos para o desenvolvimento contínuo, acrescentando uma maior integração do Facebook, melhor suporte a contas múltiplas e muito mais”, disse a empresa.

A empresa afirma, ainda, estar desenvolvendo uma nova versão do app para iPad e iPhone.

Os usuários que já possuem a versão beta instalada, devem desinstalá-la antes de baixar a nova versão.

8 COMENTÁRIOS

Comente!