Logitech Revue, o primeiro aparelho com Google TV

Como era esperado, a Logitech revelou hoje detalhes do primeiro aparelho que virá equipado com o software da Google TV.


“A Logitech tem trabalhado com o Google em uma linha de produtos destinada a oferecer a melhor experiência da Google TV para os milhões de lares dos EUA. A Google TV traz a programação de TV tradicionais e tem a capacidade de unir todo o conteúdo da internet” disse um executivo da empresa.

Além do anúncio do Logitech Revue com Google TV, a Logitech aproveitou para demonstrar o teclado com trackpad que permite controlar e interagir com o conteúdo exibido na televisão e outros acessórios como a Logitech TV Cam que permite fazer videoconferência.

A Logitech também apresentou um media player pré-instalado para arquivos de mídia e aplicativos para Android e iOS que permitem controlar o equipamento direto do celular. Ambas as empresas reforçaram a ideia de que aplicativos da Google TV irão criar ainda mais possibilidades no futuro.

“A Google TV combina o poder da pesquisa, navegador da web completo, aplicativos do Android e a experiência da televisão que conhecemos e amamos”, disse Mario Queiroz, vice-presidente de gerenciamento de produto do Google. “Estamos orgulhosos em trabalhar com a Logitech para o lançamento do primeiro conjunto de aparelhos da Google TV”.

Confira mais detalhes do Logitech Revue em alta definição após o break

11 Replies to “Logitech Revue, o primeiro aparelho com Google TV

    1. Isso mesmo, Android 2.1. Chegamos a falar das configurações em um post anterior por isso não entramos em detalhes neste artigo. :)

  1. Se funcionar no Brasil, vai ser Fera, com a nossa qualidade de Internet, será que funciona legal ?

    muito fera mesmo o aparelho.

Comente!