Rumor: Ex-DM9 pode ser o novo diretor do Google Brasil

Rumores que surgiram no início da tarde de hoje no Twitter dão conta de que Tiago Luz, Diretor de Midia e Search da DM9, assumirá o cargo de Diretor Geral do Google Brasil, cargo que está vago desde a saída de Alex Dias em meados de setembro.

Luz, mais conhecido como Doc, é considerado pelo Google como idealizador do melhor exemplo mundial de uso de SEM no setor imobiliário, onde destacou o uso de palavras chave em campanhas de links patrocinados, busca orgânica, LandingPages de outros setores, além de compra de mídia segmentada por canais e horários.


O Google Discovery tentou contato com o Google Brasil, mas não obteve resposta da empresa.

Atualização 17h40 – O Google Brasil acaba de negar, através de sua assessoria de imprensa, que Tiago Luz assumirá a diretoria da empresa. Segundo a empresa, a informação não procede.

10 comments
  1. Que coisa em!
    Já houve algum pronunciamento do Doc a respeito?
    Parabéns ao Thiago Luz. Uma ótima pessoa que tenho muita admiração e acredito que fará um ótimo trabalho, caso tudo isso seja verdade.

  2. LAMENTAVEL ESSE BOATO TER VAZADO. ESPERO Q TUDO SE RESOLVA PRO DOC DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL. ELE TBM É UMA PESSOA Q EU ADMIRO MTO E QUE ACREDITO SER UM OTIMO NOME PRA EMPRESA.

  3. Primeiramente parabéns ao DOC. Quem trabalha merece essas oportunidades! Fique curioso também de escutar o pronunciamento oficial do homem do "botão verde". Rs….

    Abraços e sucesso! Quero ver como serão as palestas do DOC depois de ir para o outro lado da cerca!

    Sucesso!!!!

    1. E fácil falar do cara e ficar no anônimo, mas o cara faz, trabalha duro, e humilde e ainda ajuda a comunidade do search. Eu e muitos outros gostamos da idéia dele no Google. Quem Nao gosta são invejosos como vc q se escondem atras do anonimato.

  4. E quem falou dele ir pro google pela primeira vez, foi alguém do Google como já foi dito.

    Mas acho que ele vai pra y&r

  5. Não fala besteira Anonimo acima, que tá ligado no twitter viu mto bem quem começou tal boato, e não foi ele.

You May Also Like