Google pode comprar serviço de agenda coletiva

O TechCrunch anunciou que, de acordo com algumas fontes próximas, o Google estaria negociando a compra da startup Plannr, de apenas dois meses.

A Plannr, que organiza seus usuários em grupos de dez contatos, junta em torno de si e-mail, SMS e geolocalização. Toda a proposta do serviço é sincronizar uma agenda coletiva de amigos para que esses possam organizar eventos entre si.


A possível compra da novata empresa se encaixa bem nos rumores da criação do Google Me, a rede social que pode nascer de Montain View. Outra aplicação possível é a melhoria do serviço Google Calendar.

As duas empresas não se comunicaram oficialmente.

Nos últimos meses, o Google tem espantado com várias aquisições de empresas menores, com funções cabíveis em redes sociais.

Abaixo você confere um vídeo mostrando como funciona o Plannr.

4 Replies to “Google pode comprar serviço de agenda coletiva

  1. Existe uma agenda colaborativa ( http://www.agendafone.com.br ) criada aqui em terras tupiniquins. Hoje são milhares de usuários e o projeto pode ser facilmente internacionalizado. A versão atual é bem estável e idéias (e gente capacitada prá fazer) não faltam, bora investir aqui no Brasil Google!!!

Comente!