Veja lança aplicativo para a plataforma Android

Os leitores da Veja que utilizam a plataforma Android agora podem acessar todo o conteúdo da revista diretamente em seus aparelhos. O aplicativo apresenta patrocínio do Bradesco e da operadora Claro.

De acordo com Gustavo Mansur, gerente de Novos Negócios de Mídia Digital da Abril Mídia, a plataforma Android tem se destacado no mercado internacional e mostra-se como uma tendência entre os smartphones do país e do mundo.


“É o primeiro aplicativo de um veículo de comunicação brasileiro a chegar ao sistema operacional do Google. O programa pode ser baixado gratuitamente na loja virtual Android Market pelo próprio celular” explicou o executivo.

“Um dos objetivos do aplicativo é oferecer ao leitor uma experiência confortável e atraente tendo o celular em mãos. Pensando nisso, foram criados recursos que facilitam a leitura e a navegação pelo site. É o caso da ferramenta que permite ampliar o tamanho das fontes ou marcar reportagens e artigos favoritos para leitura posterior. Outras atrações são a tradicional lista de livros mais vendidos de VEJA, e a seção “Frases”, com as declarações mais inteligentes – ou vazias -, de personalidades do Brasil e do mundo” explicou.

Dica do leitor Renato Souza.

9 Replies to “Veja lança aplicativo para a plataforma Android

  1. Coincindentemente baixei a versão pro iPhone ontem, muito satisfeito… Esperamos que a versão pra android fique a altura!

  2. Faltou o nome do aplicativo para que possamos procurar
    pesquisando por veja apareceu tudo menos algo brasileiro

  3. Ué, no market brasil nada aparece. Pode até refinar a pesquisa que o retiorno é zero! Alguém sabe o nome do aplicativo?

  4. Amigos.

    O aplicativo está bloqueado por isso não conseguimos baixar.
    Ao menos poderiam informar o por que está bloqueado.

Comente!