HTC planeja trazer Desire HD e Desire Z ao Brasil [Exclusivo]

Para substituir o legado do HTC Magic, o primeiro smartphone com Android no Brasil (e o único da empresa há 1 ano), a HTC Brasil está planejando trazer dois novo aparelhos: o HTC Desire HD e o HTC Desire Z.


Os dois novos modelos irão fortalecer o conceito HTC Sense e foco no consumidor, além de apresentar outras novas inovações, incluindo uma série de serviços conectados como o HTCSense.com, que intensifica a experiência móvel dos usuários com os aparelhos da HTC.

Embora a empresa não confirme oficialmente a previsão da chegada dos modelos no Brasil, uma fonte do Google Discovery (a mesma que confirmou o HTC Magic no ano passado) informou que a companhia está “correndo contra o tempo” para trazer suas novidades até o final do ano.

“Estamos atualmente finalizando os últimos detalhes para colocar esses dois aparelhos no mercado até outubro. Nossa intenção está em oferecer os melhores aparelhos e ser a primeira fabricante a trazer o Android 2.2 no mercado brasileiro” disse nossa fonte (que prefere não se identificar) em um contato exclusivo ao blog.

32 Replies to “HTC planeja trazer Desire HD e Desire Z ao Brasil [Exclusivo]

    1. Pois se eu fosse voce compraria o Galaxy S este sim e um smarthfone de verdade, comprei o Htc desire HD,
      e fazendo uma comparaçao a Samsumg e melhor.
      Se voce puder esperar um poco mas, ja esta no forno Galaxy S2
      Boa Sorte

    1. Olá Jonas, isso mesmo.

      É a mesma deadline dos aparelhos que vão chegar na Europa, vamos torcer para que o prazo seja similar já que estamos no Brasil e nem sempre as coisas funcionam como planejado. :)

  1. Caraca! E eu tô a algum tempo procurand um bom aparelho Android pra comprar, queria muito a Nova versão do sistema.

    Agora duas dúvidas:
    1) Será que sai na Vivo? Sou cliente Pré deles e queria migrar pro novo plano Vivo Smartphone, e se sair neles devo conseguir desconto no preço.
    2) Como é o ciclo de atualização da HTC quando sai uma nova versão do Android eles atualizão rápido ou é uma novela igual a Motorola? (ando acompanhando pouco, desculpa ser o desinformado da vez)

    1. Sim, são excelentes os produtos ad HTC. Agora o suporte já são outros 500. Simplesmente o pior do Brasil, apenas 1 escritório em SP e apenas 1 oficina, que vive até o talo de tanto serviço. Não recomendo nem pra inimigo comprar HTC devido a incompetência da assistência técnica. Tive um HTC que morou lá na oficina por 4 meses pra no final me darem um novo. Péssimo serviço!

  2. Bom, outubro está praticamente acabado e nada dos aparelhos aparecerem no Brasil. Alguma novidade? Será que chegam em novembro? Ou foi tudo cancelado?

  3. PARECE BOATO A VINDA DO DESIRE HD, JÁ ESTAMOS EM DEZEMBRO E PELO QUE SEI NADA … ALGUEM SABE ALGO VERDADEIRO ???

  4. Infelizmente vocês comeram barriga…

    E, pelo jeito, nem o Nexus S vai chegar oficialmente por essas bandas.

    Abraços.

    1. Nós publicamos conforme a qualidade e veracidade da nossa fonte na HTC. A fabricante, porém, mudou de estratégia.

Comente!