O Yahoo! divulgou hoje no blog oficial do Yahoo! Mail que está preparando uma nova versão beta para seu webmail, atualmente utilizado por 281 milhões de pessoas no mundo, com visual mais limpo e elegante, focado em melhorias na velocidade e integração com redes sociais como o Twitter e o Facebook.
O Yahoo! Search recebeu melhorias nos resultados das pesquisas de notícias e entretenimento:
- Notícias: Os resultados de notícias estarão mais organizados e apresentarão vídeos, imagens, artigos e tuítes em uma única página.
- Entretenimento: As pesquisas relacionadas a entretenimento exibirão conteúdo relacionado, independente se você estiver pesquisando por filmes, artistas, cantores ou celebridades, também combinando vídeos, artigos de notícias, imagens, tuítes, eventos e classificações.
Os Trending Topics do Yahoo! – tópicos que estão sendo mais pesquisados no momento – também ganharão destaque e serão apresentados via slideshows.
A empresa anunciou ainda que está desenvolvendo um novo aplicativo do Yahoo! para o iPad – e outras tablets -, que fornecerá aos usuários notícias relevantes e personalizadas, informações e serviços essenciais como previsão do tempo.
As novidades e atualizações estarão disponíveis ainda no outono americano.
7 Comentários
Com o Gmail, faz pelo menos uns 5 anos que não entro no yahoo. Vamos ver essa nova versão…
A novidade está disponível para quem cria uma nova conta. Faça um teste.
se migrar de volta para o mail classis não consegue mais voltar a usar o novo yahoo mail… bela mudança…
vou ler meus e-mails yahoo pela minha conta gmail…
A versão tá muito ruim!! Trava direto e não anexa de jeito nenhum, sempre dá erro!!
Não se pode anexar arquivos, dá erro. Senti muita falta do ítem "anexar arquivos rapidamente", onde era só arratar os anexos e pronto. Ficou super bonito, mas ainda precisda de reparos.
Pior versão que já peguei até agora… Não consigo usar por mais de 10 minutos sem travar. Testei no Firefox, IE e Chrome. Tem muito a melhorar.
Não estou conseguindo escrever novo e-mail!!! Fala sério!!!tentei em 3 navegadores e naaaaaaaaada!!!!