Google anuncia a programação do Google Developer Day 2010

9
28

No final de junho, divulgamos aqui no Google Discovery que o Google havia acabado de anunciar a data do Google Developer Day Brasil 2010. Como antecipamos, ele ocorrerá no dia 29 de outubro, no Sheraton WTC São Paulo.

Hoje, a empresa divulgou a programação do evento, que dará ênfase a três assuntos:


Android – haverá sessões sobre o desempenho do Android, a experiência móvel do usuário e as melhores práticas em aplicações de construção de de aplicativos, além do aprofundamento em um novo recurso, o Cloud to Device Messaging (C2DM).

Chrome e HTML5 – discussão sobre como construir um aplicativo para o Chrome Web Store e como melhorar o seu desenvolvimento e desempenho. Serão tratados quais aspectos do HTML5, Chrome Developer Tools e Native Client podem ser mais úteis. Será abordado, também, quando e onde usar várias ferramentas de autenticação e como elas se integram com as APIs e produtos da empresa.

Plataforma de Nuvem – haverá sessões sobre App Engine, App Engine for Business, Spring integration, Google Web Toolkit, Google Storage for Developers, BigQuery e Prediction API. Esteja preparado para as amostras de código, como otimizar o desempenho e um vislumbre do que o resto está por vir.

O evento será apresentado por Eric Tholome, Product Management Director for Developer Products, e contará com a participação especial de Mario Queiroz, VP Product Management.

As inscrições serão abertas em 15 de setembro. A agenda completa do evento pode ser conferida aqui.

9 COMENTÁRIOS

Comente!