Google e Sony Ericsson podem lançar Droid Phone com PSP

Segundo reportou hoje o Engadget, a Sony Ericsson estaria planejando lançar, ainda este ano, um smartphone com o Sistema Operacional do Google que rodaria jogos do PSP.

O novo aparelho, que seria uma mistura do Samsung Captivate e PSP Go, teria uma tela entre 3,7 e 4,1 polegadas, resolução WVGA, câmera de 5MP e um processador de 1GHz Snapdragon. Todo na cor preta, possui alguns pratas e a parte do “gamepad” nas cores branca e prata.


O “gamepad”, na verdade, substituiria o teclado QWERT do smartphone, dando lugar a uma grande área touch pad para os controles analógicos, juntamente com os botões padrões do PSP.

Além disso, ele rodaria o Android Gingerbread, codinome da versão 3.0 do OS, e contaria com uma área especifica no Android Market para os jogos. Os jogos estariam disponíveis, inicialmente, somente para o novo equipamento, mas desde que os demais smartphones cumpram os requisitos de controle necessários, poderiam também jogá-los.

Os jogos seriam graficamente parecidos aos de PSX ou PSP, ou seja, jogos 3D de verdade é dirigido para o Android. Jogos como God of War, Call of Duty: Modern Warfare e LittleBigPlanet poderão estar disponíveis assim que o aparelho for lançado.

A imagem que ilustra este post foi feita pelo Engadget em cima do Xperia.

2 Replies to “Google e Sony Ericsson podem lançar Droid Phone com PSP

Comente!