Google irá revelar Android com vídeo chamada?

O Google enviou um comunicado a imprensa nesta manhã para um evento de lançamento que ocorrerá nesta quinta-feira (12) em sua sede em São Francisco, onde a gigante das buscas pretende “revelar novas funcionalidades móveis”.

Hugo Barra, diretor responsável pelo produto Google Mobile, demonstrará as novidades que podem incluir uma funcionalidade de vídeo chamada integrada no sistema operacional móvel Android.


Além da integração da vídeo chamada, o jornal The New York Times também releva que o evento poderá apresentar uma funcionalidade no Android que poderia coincidir com a Apple, que pode ser a opção de “encontrar o meu telefone” diretamente do Google (sem uso de apps de terceiros), oferecendo a possibilidade de recuperar um dispositivo móvel perdido ou roubado , bem como bloqueio e formatação.

Há também grandes rumores que o Google pode finalmente apresentar um recurso de sincronização sem fio para música e outras mídias, trazendo a aguardada Google Music para a realidade.

4 Replies to “Google irá revelar Android com vídeo chamada?

  1. Pff!!! Por isso não vou pela onda, enquaqnto o Iphone recém faz chamada de video eo Android vai poder fazer só agora…o meu nokia de 2 anos já fazia chamada de videos. E pior…nunca usei, nuca precisei. Acho uma perda de tempo comprar smartphones sendo que a principal função é fazer uma chamada.

Comente!