Homem-cabeça-de-cavalo reaparece no Google Street View

Há uma semana, divulguei um post falando da misteriosa aparição, no Google Street View, de um homem com uma cabeça de cavalo.

Pouco tempo depois, com a ajuda do leitor Celso Jr, atualizei o post com uma sequência de imagens que mostra o surgimento da criatura.


Para o meu espanto, o homem-cavalo voltou a atacar.

Como pode ser visto na imagem abaixo, o homem reapareceu, ao lado de uma mulher, em um cruzamento da cidade de Abeerden, na Escócia.

Infelizmente, como não há indicação da rua, não consegui localizar no mapa a imagem para ver como ele armou essa nova aparição.

Mas fica uma pergunta: o que leva um homem a ficar perseguindo os carros do Google para aparecer, no Street View, fantasiado com uma cabeça de cavalo?

Imagem/Via: G1

Atualização:

Com a ajuda do leitor joaowendel, foi possível localizar, no Street View, a imagem do sacana.

Como vocês podem ver nas imagens abaixo, aparentemente o homem coloca a máscara pouco antes da passagem do carro.

O mais complicado de entender, tanto na primeira quanto na segunda aparição, é o que leva um homem a correr atrás do carro do Google para aparecer fantasiado? Além disso, por tratar-se da segunda aparição, ele tinha um prévio conhecimento de onde o carro passaria? Teria, ele, alguma ligação com o motorista do carro?

Quem sabe, na próxima aparição, algumas dessas perguntas sejam respondias. :p

Caso queira visualizar o mapa diretamente no Street View, clique aqui.

13 comments
  1. Tenho minhas duvidas…. repare na sombra! Tem algo parecido com uma cabeça de cavalo essa sombra??? Eu acho q eh uma montagem e vcs estao de sacanagem com a nossa cara…

  2. pra mim isso tem cara de armação, combinação do motorista e o cara.Eu que vi o carro do GOOGLE 1 vez, não vi mais, é raríssimo.Pro cara pegar a máscara, fazer pose, ah faça-me o favor armação pura.

  3. Bom, eu não sei porque ele fez isso, mas foi uma ótima idéia. Imagina se cavalo fosse uma marca (ou é) de algo? Uma boa estratégia de marketing gratuita. Gostei. :)

  4. Não sei ao certo se é marketing, mas quando li o comentário do amigo Fábio me lembrei da ferrari, que é um cavalo… Mas como não é uma cabeça, então acho que só fiz analogia mesmo…

  5. ai eu sei que isso é mentira mais imagine se ecsistice ai eu iria falar "o coitado" mais é claro que eu ñ poderia faser nada pq ele ja naceu com cabeça de cavalo:o:$:*

You May Also Like