Google Voice aberto para todos nos EUA

O Google declarou em um de seus blog oficias que agora todas pessoas nos EUA já podem se inscrever e usar seu serviço de telefonia, o Google Voice.

Desde 2009 já era possível testar o serviço, mas para isso era preciso que o usuário fosse militar ou que recebesse um convite. Agora o Google abriu as portas para todos residentes nos EUA utilizarem o serviço, que permitirá a essas pessoas fazer ligações internacionais a um preço mais baixo, enviar mensagens de texto sem qualquer custo e ainda a configuração de múltiplos números para o recebimento de chamadas.


“Estamos orgulhosos do progresso que fizemos com o Google Voice nos últimos anos, e ainda estamos apenas arranhando uma superfície no que se trata de combinar o serviço de telefonia normal com a mais recente tecnologia para a web”, disseram os gerentes de produto Craig Walker e Vicent Paquer.

Mesmo com a limitação de usuários imposta nos testes no último ano, o Google Voice alcançou 1 milhão de usuários.

Abaixo, você confere um vídeo (em inglês) explicando sobre a utilização do Google Voice.

Os gerentes de produto criaram ainda um infográfico para demonstrar como a comunicação evoluiu nos últimos cem anos, até a chegada desta nova aposta do Google. Com isso, colocaram o produto lançado como um marco na comunicação. Se fizeram isso, é porque vem coisa grande por aí, não é?

Veja o infográfico abaixo.

Clique para ampliar.

5 Replies to “Google Voice aberto para todos nos EUA

  1. Sério que antes precisava ser militar pra ser convidado?
    Esse mês eu jah recebi 2 convites para o Google Voice, um dia 8 e outro dia 13.
    Só n posso me inscrever pois ele avisa que não opera aqui no Brasil.
    Oq pode ter acontecido pra ter recebido os convites?

    Flw

  2. Que legal… Meu Chrome diz que as páginas em Inglês estão em Eslovaco e “traduz” para Islandês! Concordo com o gsctt… e o Google Wave?

Comente!