Google Search entra no clima da Copa do Mundo

Com a Copa do Mundo chegando, todos querem ficar por dentro de quais serão os próximos jogos, além das seleções que compõe cada um dos grupos.

E onde a maioria das pessoas procura tais informações? No Google Search, é claro!


Pensando nisso, para facilitar a vida dos amantes do futebol, o sistema de buscas do Google também entrou no clima da Copa do Mundo.

Ao fazer uma pesquisa por World Cup (Copa do Mundo, em inglês), o buscador passa a exibir as próximas partidas do campeonato, além de todos os grupos e suas respectivas seleções.

Além disso, o famoso Goooooooooogle, que permite a navegação dentre as páginas de resultados, é alterado para Goooooooooool!.

É possível, também, obter as informações sobre os jogos, bem como sobre os grupos, pesquisando por Copa do Mundo. Mas, neste caso, o sistema de paginação continua exibindo Goooooooooogle.

Ainda é cedo para dizer o que ocorrerá ao longo das partidas. Será que ele exibirá os resultados e a classificação dos grupos ou somente os próximos jogos?

Bom, isto só saberemos após o término do jogo entre África do Sul e México, na próxima sexta-feira, às 11h (horário de Brasília).

Antes que vocês perguntem, sim, as informações sobre o primeiro jogo foram obtidas na própria página do Google. :p

Agradecimentos aos leitores Fabrício Almeida e Lucas Lipay pela dica!

4 Replies to “Google Search entra no clima da Copa do Mundo

  1. Apesar que “Copa do Mundo” está um pouco estranho… pois está trazendo “Gooooogle” em baixo…

    Ontem estava trazendo “Gooooooal”, em inglês mesmo…

    Acho que ainda estão mexendo nisso daí.

Comente!