Motorola i1, o primeiro Android Phone com push-to-talk

8
188

A Motorola, em parceria com a Nextel, acaba de lançar o i1, o primeiro Android Phone push-to-talk da América Latina.

Além de combinar os benefícios do Android e do design touchscreen com o serviço Conexão Direta, o equipamento possui uma tela HVGA touchscreen de 3,1 polegadas, acesso a internet via Wi-Fi e conta com o novo navegador Opera Mini 5 da Nextel, que dá acesso a milhares de aplicativos na internet.


Os assinantes da Nextel poderão aliar o serviço Conexão Direta enquanto acessam diversos aplicativos e widgets disponíveis no Android Market, bem como outras soluções do Google, como o Search e o Gmail.

Conta, ainda, com o aplicativo de rede social Facebook, 8 GB de memória expansível, tocador de MP3 e uma câmera de 5 MP com orientação panorâmica e geo-tagging, que marca a localização geográfica de onde a foto foi tirada.

Segundo o Chief Marketing and Strategy Officer da NII Holdings (controladora da Nextel), Greg Santoro, “este celular é o primeiro de uma série de novos terminais que acrescentaremos ao nosso portfólio em 2010. Nos últimos anos temos superado as expectativas de nossos assinantes com aparelhos de ponta e manteremos este ritmo com o lançamento do Motorola i1”. “Este lançamento é ideal para usuários ágeis, criativos, fascinados por inovação e que precisam utilizar o smartphone para se manterem conectados o tempo todo”, conclui Santoro.

Já Mark Shockley, vice-presidente da organização Global Go-to-Market (GTM) da área de Produtos Móveis da Motorola, diz que a empresa “mantém seu foco em trazer experiências Android diferenciadas dentro de seu portfólio”. “Estamos muito felizes com o i1 pois poderemos oferecer aos usuários push-to-talk a oportunidade de usufruir de um smartphone com múltiplas funcionalidades, incluindo uma câmera de 5 MP e Wi-Fi, tanto para uso profissional quanto pessoal”.

Apesar de o valor não terem sido anunciado, o equipamento deve começar a ser vendido no próximo mês.

*Com informações do press release

8 COMENTÁRIOS

  1. Preço do aparelho vai ser de R$999,00
    Versão do android 1.5
    Data prevista para lançamento – 01/07

  2. o aparelho é maravilhoso, pena que o android é ultrpassado, se não fosse isso seria nota 10.

  3. o aparelho é maravilhoso, pena que o android é ultrpassado, se não fosse isso seria nota 10.

Comente!