Frase da Semana | Google vs. Apple

Se o Google não tivesse agido, encararíamos um futuro draconiano. Onde um homem, uma empresa e um aparelho seriam a visão do futuro” disse Vic Gundotra, vice-presidente de engenharia do Google, no lançamento do Android 2.2, conhecido também como Froyo.

9 comments
  1. Google Discovery perdeu a credibilidade comigo.
    Cadê a imparcialidade?
    Até os blogs que visam a Apple têm, e vocês não.

    1. Olá Oi,

      A maior credibilidade de um comentário está em utilizar nome e e-mail verdadeiros. Depois que você fizer isso, a gente discute credibilidade.

    2. fake iDiota da Apple,
      nos sites da “eipou” quem falar algo que não seja a favor do “eipou” é excluido, bloqueado e perseguido,
      aqui vc ainda posta e é tratado feito retardado por todos.
       
      Se não fosse o google estariamso na idade das trevas da tecnologia, tudo ferrado com porcarias caras que não funcionam

  2. Se a Apple criar seu próprio buscador, Steve Jobs vai dizer: “Se a Apple não tivesse agido, encararíamos um futuro draconiano. Onde uma empresa e um buscador seriam a visão do futuro”.

  3. hahaha, “Oi”, dê uma olhada no AppleMania só por curiosidade, hehe
    … e a Apple logo logo lança um buscador, mas não terá a mesma força!

  4. Eu acho que realmente a parcialidade viria bem a calhar, porém concordo com isso!
    Mas a internet teve seus serviços evoluidos e até mesmos Sistemas Operacionais evoluiram em seus aplicativos com o open source, blogs famosos utilizam esta tecnologia (wordpress), portais (desenvolvidos com zend), funcionalidades de páginas (bibliotecas javascript), navegadores mais robustos (mozilla, chrome…).
    Portanto o grande “boom” da revolução da internet foi o open source, agora novas tendências surgirão com o HTML5.
    É isso!

  5. Não quero dizer com relação a imparcialidade. Mas acredito que hoje a Google esta muito longe de ser a empresa que foi. Cada vez mais esta tentando abocanhar um fatia de mercado e não vem fazendo algo realmente de proveito com foi alguns produtos do passado como o sistema de busca. Que infelizmente não esta tão bom quanto antigamente. Que vem indexando os sites que possam gerar lucros para Google e deixando de lado sites realmente relevantes. Outra coisa com relação a postura da google em aceitar flash dentro do android vai totalmente contra a visão de um empresa que se dizia interessada em lutar em prol da Web semantica. Que não dava suporte para sites em flash e fez tanto para que o HTML5 e o CSS3 fosse uma realidade hoje. Infelizmente a Google esta tomando o mesmo rumo de visão que as gigantes como Microsoft e Apple que só pensam no seu lucro e não apoiarem o que realmente importa.

You May Also Like